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    A roder plásticos, OFERECE OS MELHORES MÉTODOS DE ENVIO PARA VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO IDEAL QUE ATENDA A SUA NECESSIDADE. AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS ATRAVÉS DE PARCEIROS LOGÍSTICOS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 18H. O PRAZO DE ENTREGA É CONTADO A PARTIR DO EMBARQUE DO PEDIDO EM DIAS ÚTEIS, NÃO INCLUINDO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

    1. Métodos de Envio para você que tem URGÊNCIA:

  • Retira na Loja: basta selecionar esse Método de Envio ao realizar seu pedido e retirar o(s) produto(s) após a Aprovação do Pagamento.
  • Correios – SEDEX: se você prefere acompanhar a entrega, basta selecionar esse Método de Envio e aguardar a entrega no endereço informado no seu pedido.

  • 2. Demais Métodos de Envio para você que NÂO tem Urgência:

    • Motoboy: basta selecionar esse Método de Envio ao realizar seu pedido e aguardar a entrega no endereço informado no seu pedido.
    • Correios – PAC: se você prefere acompanhar a entrega, basta selecionar esse Método de Envio e aguardar a entrega no endereço informado no seu pedido.


    3. Vejamos o que a Política não atende:

    • Não entregamos no exterior;
    • Não há como agendar data e horário para entrega.


    4. Zona de Restrição - CORREIOS:

    • Utilizamos os serviços dos Correios integrado em nosso sistema;
    • O sistema não informa sobre "Zona de Restrição" onde não é feita a entrega do(s) produto(s). Caso isso ocorra, o pedido precisará ser retirado direto na agência do Correios mencionada no sistema e que a RODER PLÁSTICOS não se responsabilizará por essa retirada, assim como despesas decorrentes desse fato;
    • A RODER PLÁSTICOS também não se responsabilizará pelo aumento no prazo de entrega, se o endereço do pedido estiver dentro de uma "Zona de Restrição".


    5. Tentativas de Entrega - CORREIOS:

    • Os entregadores dos CORREIOS realizam até três tentativas de entrega no local informado;
    • É indispensável que no endereço solicitado no pedido, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação, para assinar o protocolo e receber o(s) produto(s) do seu pedido.


    6. Alteração de Endereço de Entrega:

    • Não é possível alterar a forma de entrega de um pedido, solicitar adiantamento ou prioridade;
    • Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto;
    • Cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


    7. Em qual situações a entrega pode atrasar ?

    • Havendo 03 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido irá retornar ao Centro de Distribuição;
    • Para realizar nova tentativa é necessário confirmar o endereço de entrega;
    • O prazo de reenvio do(s) produto(s) será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço;
    • Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o(s) produto(s) deveria(m) ser entregue(s) impossibilitam a chegada do transportador.


    8. Alteração do Endereço de Entrega:

    • Após a confirmação do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega;
    • Caso você tenha fornecido um endereço errado, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da compra;
    • Após efetuar o cancelamento, basta realizar novo pedido com o endereço de entrega;
    • Por segurança, em hipótese alguma os entregadores alteram o endereço de entrega.


    9. Adicionar Informações Complementares no Endereço de Entrega:

    • Caso tenha fornecido endereço de entrega incompleto, entre em contato com a Central de Atendimento e informe os dados que faltaram;
    • É possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência;
    • Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


    10. Compromisso das transportadoras:

    • Na ausência de 01 (uma) pessoa autorizada a receber no endereço de entrega, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra;
    • A entrega será efetuada somente a 01 (uma) pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


    11. É vedado à transportadora:

    • Entrar no domicílio;
    • Coletar produto(s) de devolução;
    • Abrir a embalagem do(s) produto(s);
    • Realizar instalação ou manutenção de produto(s);
    • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


    12. Acompanhe seu pedido:

    • Após fazer login na Loja Virtual da RODER PLÁSTICOS você será direcionado(a) ao "Minha Conta";
    • Clicando em “Meus Pedidos” você poderá acompanhar todo o fluxo, do início até a entrega do seu pedido;
    • A Loja Virtual envia, automaticamente, notificações de alerta via e-mails qualquer alteração no processamento do pedido;
    • Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.


    13. Prazo de Entrega x Cartão de crédito:

    • Pedidos com pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é contado a partir do Embarque do Pedido e normalmente ocorre em até 02 ( dois ) corridos;
    • Por medida de segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais;
    • Havendo divergência cadastral, a RODER PLÁSTICOS entrará em contato com você.


    14. Prazo de Entrega x Pagamento no Boleto bancário:

    • Pedidos com pagamento no boleto bancário, o prazo para entrega é contado a partir do Embarque do Pedido;
    • A Aprovação do Pagamento é realizada em até 03 ( três ) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.


    15. Dificuldades na Localização do Endereço de Entrega:

    • Havendo qualquer dificuldade na localização do endereço de entrega, a equipe responsável pelo envio da mercadoria será avisada pelos entregadores;
    • A que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
    • Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário;
    • Mantenha seu cadastro atualizado.
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