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    Uma das premissas essenciais que a RODER PLÁSTICOS segue é o atendimento e o pós-venda. Para manter a qualidade e o relacionamento com excelência aos clientes, foi criada a Política de Trocas e Devoluções. Ressaltamos a importância da leitura para o entendimento sobre o funcionamento das Trocas, Devoluções e Reembolsos, evitando situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site

    Cuidados Antes da Compra ...

      • Cheque se o produto atende suas necessidades;
      • Consulte as informações técnicas e aplicação do produto;
      • Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento;
      • Esteja atento as regras de Trocas e Devoluções, evite surpresas.
      • Para produtos eletrônicos, certifique-se da voltagem da sua rede.

    Cuidados Após a Compra ...

      • Proteja seu produto dos agentes da natureza: sol, chuva, umidade, etc;
      • No ato da entrega verifique se o produto da embalagem e do pedido;
      • Em caso de devolução, sempre informe o motivo no VERSO da Nf-e;
      • Embalagem/Produto com AVARIA, DEVOLVA-O para o entregador;
      • Guarde a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.

    Devolução por Divergência no Pedido

        Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela RODER não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: as mercadorias são enviadas ao(s) cliente(s) exatamente como foram fabricadas.


        Procedimento:
        • Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:
          1. Produto avariado;
          2. Embalagem avariada ou aberta;
          3. Produto diferente do informado no pedido;

        • Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.
        • Se ainda assim, você receber o produto nas condições acima descritas, por favor, entre em contato com o ATENDIMENTO E SUPORTE IMEDIATAMENTE, por telefone, relatando o ocorrido em até 24 horas. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
        • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

     

    Troca por Arrependimento ou Desistência

        Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

         

        Procedimento:
        • Como faço para devolver um produto por arrependimento ou desistência dentro do Prazo dos 7 (sete) dias corridos? O produto deverá chegar até nosso Centro de Distribuição na embalagem original, sem indícios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
        • Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente por e-mail: vendas@roderplasticos.com.br ou telefone (54) 30295888 e solicite a troca. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
        • A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

     

    Produto com Defeito de Fabricação DENTRO dos 7 dias

        Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:

         

        Procedimento:
        • Se você constatou que um produto adquirido na RODER PLÁSTICOS não está dentro dos padrões de qualidade, comunique nossa Central de Atendimento imediatamente e faça o seguinte:
        • Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
        • É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
        • Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. E os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

       Prazo de Resolução:  

       Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do           recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da RODER PLÁSTICOS.

    Se o produto apresentar vícios de fabricação após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do Fabricante, será necessário contato direto com o Fabricante. Na página do produto em nosso site, na aba ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS é possível localizar o 0800 e/ou email de Contato da Fábrica para obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
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